Era uma vez garota que conheceu um garoto. Ele era lindo. E legal. E parecia perfeito.
Mas, de repente o encanto quebra.
E a garota descobre que príncipes não existem. E ela nem precisou beijar pra ver o príncipe se transformar em sapo.
O garoto começou a namorar uma outra menina. Uma menina muito legal, btw. Mas isso não impede o garoto de ainda se comportar como um príncipe ao lado da garota. Mesmo namorando a menina.
O garoto vive dando sorrisinhos fofos para a garota. Vive mexendo no cabelo da garota. Vive dizendo que ela é fofa e que os olhos dela brilham quando olha pra tela do computador.
Mas no fim do dia, o garoto volta pra menina e a beija, como se nada tivesse acontecido.
E, por mais que a garota odeie o garoto, ela se sente mal por ele estar namorando a menina. Primeiro pelo garoto, que está sacaneando duas garotas, e depois se sente mal pela menina, que está sendo meio enganada.
E depois, se sente mal consigo mesma. Se o garoto acha tudo isso da garota, por que ainda namora a menina? Por que ela não é bonita o suficiente? Por que ele realmente gosta da menina? Ou, simplesmente por que ele está afim de irritar a garota a um ponto extremo?
Diferente de algumas histórias que começam com "era uma vez", essa não vai acabar com "felizes para sempre". Mas tudo bem. Porque não foi porque o garoto era uma idiota. Foi porque a garota não era tão idiota assim.


*se você identificou as personagens desse texto, please, não me xingue!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[um texto sobre artes cênicas]

this is me trying

Quem vive de passado é mus(eu)