terça-feira, 14 de agosto de 2012

welcome to my perfect astronaut

Já se sentiu partindo ao meio? Já se sentiu fora do contexto? Como se, de alguma forma, você não pertencesse àquele lugar e ninguém te entende?
Já alguma vez quis correr pra longe? Ou se trancar dentro do quarto com o rádio tão alto que ninguém escuta você gritar?
Você não sabe como é quando nada parece certo. Você não sabe como é seu eu.
Ser machucada, se sentir perdida, ser esquecida na escuridão, ser chutada quando se está pra baixo, se sentir como se estivesse sendo empurrada. Estar a ponto de quebrar e não tem ninguém pra te salvar.
Não. Você não sabe como é.
Bem vindo à minha vida.
Você quer outra pessoa? Tá cansado de ser deixado de fora? Tá desesperado pra encontrar alguma coisa antes de sua vida acabar? Está preso num mundo que você odeia? Tá cansado de tanta gente à sua volta com aqueles sorrisos falsos e mentiras estúpidas, enquanto por dentro você está sangrando?
Você acha que eu estou gastando meu tempo fazendo as coisas que eu gosto? Mas machuca quando você desaprova.
Eu só quero te deixar orgulhosa. Eu nunca vou ser boa o suficiente pra você. Não posso fingir que  estou bem. E você não pode me mudar. Me desculpe. Não consigo ser perfeita.
Eu tento não pensar na dor que eu sinto aqui dentro. E parece que você não se importa mais. Por favor, não vire as costas. É dificil falar com você e você não entende.
Alguém tá me escutando, ou eu estou falando sozinha? Alguém pode me dizer por que estou solitária como um satélite? É algo que eu fiz? Eu sei que há milhões, eu não posso ser a única tão desconectada.
Você está aí? Por que você é tudo o que eu tenho.
Não me faça de boba. Não tente se desculpar, ou consertar isso, não gaste seu fôlego porque é tarde demais.
Eu queria poder estralar os dedos e desaparecer, me tirar daqui. Eu preferia estar em qualquer lugar, menos aqui.
É como se eu fosse a pessoa que você ama odiar. Não me diga quem eu deveria ser, ou que fazer, ou o que é bom pra mim.
Mas, quer saber? Nada do que você disser hoje vai me por pra baixo. =)


*ok. eu não estou tão deprimida assim. só ando escutando muito Simple Plan

Nenhum comentário:

Postar um comentário