terça-feira, 24 de setembro de 2013

2013 e 2013 de novo (aka Ansiedade à flor da pele)

Insisto na infantilidade de achar que a vida vai mudar completamente só porque o ano virou.
Estou esperando loucamente pelo fim do ano como se trocar o 3 pra 4 no fim da data fosse mudar a forma como eu penso e vejo o mundo. Ano-novo é minha comemoração favorita porque eu sempre sinto a esperança de que, se a Terra deu uma volta inteira sem a ajuda de ninguém, minha vida pode girar sem a ajuda de ninguém também. Tudo bem que esse ano é diferente, porque um ciclo da minha vida se fecha agora, mas é tudo a mesma coisa. Sempre foi, sempre vai ser. O que vai mudar é que eu vou ter que escolher pra onde ir a partir de então, já que a escola é obrigatória, mas daí pra frente nada é. Talvez essa seja a parte que me dá medo.
Eu só preciso de uma desculpa pra começar tudo do começo, limpar o guarda-roupa da personalidade e a livraria da cabeça, tirar o excesso de stress da mente e de ansiedade da pele. E o fim da escola pode ser a oportunidade perfeita.
É provável que nada mude, apesar disso. Mas eu vou ficar muito feliz quando 2013 acabar. Nem que for pra começar 2013 de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário