quinta-feira, 26 de novembro de 2015

3 coisas

daqui.

3 coisas que mal posso esperar
o fim do semestre
30 de dezembro
meu diploma

3 coisas que me dão medo
fim de relacionamentos
provas de história
caras me encarando na rua

3 coisas que me dão preguiça
aulas de história
dar aulas às oito da manhã
pegar ônibus

3 coisas que eu gosto
dormir
calor
beijo no pescoço

3 cheiros que eu gosto
café
pescoço do ~minino~
vinho

3 cheiros que eu não gosto
leite quente
dobradinha e/ou buchada
hidratante x que minha mãe comprou

3 comidas GIMME MORE
strogonoff de frango
pudim de leite de mamãe
sorvete de café

3 redes sociais favoritas
Twitter
Tumblr
Instagram

3 bebidas favoritas
vinho
suco natural de laranja
cappuccino (cheio) de canela

3 coisas que eu quero fazer
morar no exterior
curso de francês
aulas de teatro e/ou dança

3 coisas que eu deveria fazer
trabalho de de ecopol
academia
guardar dinheiro

3 coisas que eu sei fazer
falar inglês
maximizar utilidade do consumidor sujeita a restrição orçamentária (oi?)
drama

3 coisas que eu não sei fazer
ficar de boa
equilíbrio de Walras
disfarçar emoções

3 coisas que estão na minha cabeça
o ~minino~
faculdade
férias

3 assuntos de que eu falo bastante
séries de tv
filmes
o péssimo estado da minha vida acadêmica

3 coisas que eu quero
dinheiro
me formar
viajar

3 coisas que me acalmam
abraço
beijo
dormir

3 coisas que me estressam
faculdade
trabalho
trânsito

3 coisas que vou fazer essa semana
seminário
prova
chorar

3 coisas que fiz semana passada
chorei
dormi agarrada
comi pudim

Nenhum comentário:

Postar um comentário