sábado, 19 de outubro de 2013

Não sei que título colocar nesse post.

Descobri que não sei de nada.
Não sei o que falta na minha vida, não sei o que tem demais, não sei por que quero chorar sempre que leio um dos posts mais pessoais do blog da Bruna (não vou colocar link, ela não precisa disso).
Não sei o que é que me incomoda. E não saber me incomoda também.
Me sinto completamente perdida. E quando digo isso, falo sobre a vida em geral, nem é só sobre o futuro. Eu não sei por porque estou mal 80% dos meus dias.
Nada dói. Tudo dói.
Tá tudo uma bosta, mas por que é que tá tudo uma bosta?
Eu não sei, detesto não saber, não consigo encontrar um jeito de saber.
Esse lance de não saber é meio novo pra mim. E eu não sei como lidar com isso.
Do que é que eu tenho medo? O que quero fazer? Por que me sinto assim?
São tantas perguntas sem uma resposta conhecida. Tá tudo tão.... errado...
Mas, de novo, tudo o quê? Eu não tenho o direito de reclamar (ou clamar) por nada.
Aliás, com clamar por alguma coisa que eu não sei o que é?
Será que as coisas melhoram depois que a gente cresce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário