quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vi - a - jar (aka 50 destinos de karla)

Procurar por blogs e vlogs e livros e informações sobre isso virou uma espécie de sadomasoquismo (50 destinos de karla).
Há tanto no mundo pra se ver, pra se sentir...
E é engraçado (será mesmo?) essa ânsia de viajar e ver, porque eu sou da maior metrópole do Brasil, eu vejo galera conversando em outra língua todos os dias.
Mas eu me sinto assim.
Louca pra tirar uma foto do fluxo de pessoas na Times Square, dos letreiros dos teatros na Broadway, da vista do topo da London Eye, ou mesmo de um dos bondinhos do Rio. Eu quero sofrer pra entender os portugueses falando a minha língua, e os espanhóis falando a deles. Quero comer sushi de verdade pra ver se é bom como os brasileiros, e descobrir que o tal dos fofíssimos macarons parisienses nem são tão bons assim (devem ser sensacionais, mas vai que sejam só fachada, que nem cupcake). Quero ficar com medo de mergulhar em Fernando de Noronha, e me jogar de cabeça nas praias australianas.
Quero tanto, mas taaaaaaaaaaaaaaaaaanto viajar.
E quero fazer isso logo, muito em breve, antes de casar (ok, talvez ainda vá demorar um pouco pra eu me casar). Com a família, com os amigos, com o(s) namorado(s), sozinha. Só quero. Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário