terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Childish Adulthood


Estou procurando por um emprego, sabe.
Mas se alguém ver a situação, vai dizer que eu só estou fingindo. O que não é muita mentira se você considerar que só estou enviando currículos online e nem me mexendo do lugar.
E eu me sinto extremamente culpada por agir assim. Essa preguiça de ir levar um currículo no lugar onde supostamente iria trabalhar é uma coisa imatura demais, na minha opinião.
E tudo isso só prova a minha teoria de que nunca serei madura o suficiente pra ser adulta.
Eu sou uma eterna criancinha, que gosta de ler romance adolescente e escutar One Direction nas horas vagas. E que foi aprovada numa universidade federal e não faz ideia do que vai fazer por lá, já que não tem idade, mentalidade e/ou aparência de universitária. Parece que tudo em mim grita "Ensino Médio!" e... sério... eu não estou pronta.
Estou tentando, de verdade, encarar tudo de frente e me virar nos 30, sem me esconder atrás da minha mãe e chorar. Estou tentando levar a sério o meu wallpaper que diz "E se der medo, vai com medo mesmo". Porque eu tô assustada pra caralho. Quero me esconder e nunca mais sair de casa.
Essa tal de 'idade adulta' chegou rápido demais e eu não tive tempo de crescer pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário