quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Sobre Ano Novo e outros posts do blog

FELIZ 2014 GENTEEEEEE!

É bom que se diga que eu não lembro nenhuma das minhas resoluções de ano novo quando ele acaba. Aí é bom que se tenha um blog com um post assim pra gente ler, um ano (quer dizer, quase isso) mais tarde e perceber o efeito que as palavras 'Ano Novo' causam em mim.
No post em questão, eu prometi estudar mais. Balela. Estudei, é verdade, mas, sério, nada além do normal, nem um pouco do jeito que eu imaginava que iria estudar.
Também prometia ser mais bonita e vaidosa. E, gente, eu cumpri a promessa ^^ Ainda não passei pro lado pink da força e não passo dias tentando decidir que maquiagem fazer pra uma festa (passei o Reveillon com nada mais que duas camadas de rímel), mas eu parei de roer as unhas e realmente faço um esforço maior pra me arrumar quando vou sair. Mudei muito, é verdade, porque muita coisa mudou. E isso é bom. Mas ainda não sei o que raios quer dizer "ser demais, sentir demais, viver demais".
Então eu percebi que 31 de dezembro e 1 de janeiro são só os dias que a gente escolheu pra fazer as resoluções. Sei lá, eu amo a sensação de fim de uma coisa e começo de outra. Parece que vai ser tudo diferente quando o relógio mudar de 23:59 pra 00:00. E, na maioria das vezes, não vai. Mudanças vêm com o tempo, não da noite pro dia.
Logo, resoluções de ano novo são uma grande perca de tempo. Tentar ser melhor deveria ser um pensamento contínuo. A única resolução de ano novo que eu fiz pra 2014, é arranjar um emprego.
O resto, que seja uma surpresa. Que seja sempre uma novidade.
Afinal, não é só isso que eu gosto no ano novo, o 'novo'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário