domingo, 10 de agosto de 2014

I WANT IT ALL \o/

não vou explicar essa foto. se você não entendeu, você não é do rolê. e isso é uma pena.
É bom que se diga que eu estou feliz com os acontecimentos de agosto até agora.
Mas por que cargas d'água existem tantas coisas na vida?
Eu acho que acabo por acreditar em destino porque é mais fácil ter alguém (posso chamar o destino de alguém? isso caracterizaria algum tipo de deus?) tomando minhas decisões por mim. Eu sei o que você está pensando, que isso é péssimo, e que o livre arbítrio é uma benção e etc. Mas o lance é que eu prefiro perder algo por qualquer outra razão que não escolha própria. 
Eu cansei de tomar decisões.
Eu cansei de abrir mão de coisas (aka notebook) e pessoas (aka só uma na verdade) e lugares (aka todos eles) e sonhos (aka teatro. sempre o teatro).
Eu não quero escolher deixar algo que eu tenho ir porque eu quase não tenho nada do que realmente quero e isso é um porre, porque no fundo de mim, na verdade, eu quero tudo.
Eu não aguento mais ter de escolher entre xis e zê. Eu tomo sorvete napolitano pra não ter que escolher entre soverte de morango ou chocolate e o universo fica me obrigando a decidir minha carreira, a roupa que vou vestir, onde vou trabalhar, qual caminho seguir, qual coisa comprar. Eu não quero ter de escolher. Eu cansei de escolher.
Se eu quiser comprar um notebook, eu tenho que abrir mão de muitas outras coisas que eu também quero muito. E se eu quiser estudar economia, eu vou perder meu emprego na área contábil. E seu eu quiser fazer teatro, vou perder meus sábados dormindo até tarde. E se eu quiser usar salto alto, vou abri mão de um tênis confortável. E se eu quiser ir no show do Arctic Monkeys, não poderei ir no do Paramore. 
E se eu chorar porque não posso ter tudo, serei a dramática, a fazedora e tempestades em copo d'água.
Mas tudo bem, eu acho.
Porque ainda estou feliz com os acontecimentos de agosto até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário