segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Graceful / Grateful

Essa é uma carta de agradecimento. Eu não sei se devo agradecer a Deus, aos deuses, ao Universo, ao Destino, sei lá. Mas estou agradecendo. Porque eu passo tanto tempo reclamando da vida que deixo de perceber as óbvias coisas maravilhosas da minha vida. E ela é, sim, maravilhosa.
Então, obrigada.
Por ter água em casa, já que em São Paulo a situação está crítica, mas eu estou bem. Sou grata pelos meus amigos, que são os melhores do mundo. Pelos meus pais, que também são os melhores do mundo e ainda estão casados. Por ter a oportunidade de estudar numa universidade federal. Por ser ridiculamente saudável e nunca ter quebrado nenhum osso, apesar da minha tendência natural a quedas. Sou grata pela internet. Por poder comer tudo nessa vida, já que não tenho alergia a nada. Pelo verão. Pelo inverno. Pela incrível sensação de trocar mensagens com ele e por ter um celular que me possibilite isso. Pela minha auto-estima, que não é das melhores, mas não é das piores também. Sou muito agradecida por nunca ter sofrido de amor, apesar de, ambiguamente, querer isso desesperadamente. Por ter uma irmã chata pra caramba, porque a vida sem ela parece bem chata também.
Sou uma pessoa realmente muito sortuda. Não é todo mundo que pode dizer o mesmo.  E eu agradeço muito, do fundo do coração por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário