segunda-feira, 1 de julho de 2013

On x Off

E eu quase excluí esse blog. De novo.
Porque minha mãe disse que eu deveria conversar com 'pessoas de verdade, de carne e osso, e não com um teclado ou um pedaço de papel' (palavras dela).
E eu concordo.
Mais ainda, eu tinha o plano de me desligar de todas as redes sociais e só manter meu email e minha conta do Nyah (porque viver sem fanfics já seria demais).
Mas é claro que eu desisti disso tudo.
Porque... as redes sociais me fazem... bem? Eu gosto de gastar meu tempo surtando com stills dos próximos filmes no Tumblr, ou jogando Criminal Case no Facebook (viciada, pfvr), ou rindo do Porta Dos Fundos no Youtube, ou colocando mais livros na minha já GIGANTE wishlist do Skoob.
Eu fiz uma ENORME parte do meu tcc via Facebook. Eu descarrego muita coisa no Twitter e no meu blog. Eu dou muita risada no Ask. São coisas que, mesmo que só temporariamente, me fazem feliz (?).
Então tá. Eu não vou excluir nada disso.
Eu só preciso aprender a dosar. E eu não sou boa com dosagem. Nunca fui. Sou a típica garota 8 ou 80. Ou me interesso demais (livro, internet, teatro, física) ou não me interesso at all (esportes, filmes do Jackie Chan, história). E isso pode, talvez, ser um problema.
Eu preciso encontrar o equilíbrio nisso. Não sair excluindo minhas contas todas porque eu estou emburrada, mas também não deixando de fazer as outras coisas por causa disso.
Eu estou de férias agora. E eu não preciso gastar elas todas online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário