sexta-feira, 1 de março de 2013

Morte e Vida de Karla St.Baltar

Eu não tenho medo de morrer.
Sério.
Eu tenho medo é de morrer sem ter feito tudo o que eu queria fazer.
Existe uma lista tão grande de coisas que eu ainda não fiz.
O povo que anda comigo reclama demais, e que eu só tenho 16 anos, e que eu vou viver muito ainda... mas eu já me sinto tão... drenada agora.
Eu rezo pelos fins de semana como quem espera férias depois de seis meses de trabalho sem folga.
Estou morrendo de cansaço, sem vontade de fazer nada e eu nem fiz metade das coisas que eu queria fazer.
Na verdade, não chega a um décimo de tudo o que eu quero fazer antes de morrer.
Sei lá... tem coisas que eu nem sei que quero fazer ainda. Eu tenho muito pra viver.
E a ideia de morrer sem ter passado por todas as experiências possíveis me assusta. E muito.

3 comentários:

  1. Garota,posso dizer que vc é foda?kkk,vc nao está sozinha nesse mundo desgraçado,sinto as mesmas coisas e carrego tantos problemas que qualquer um teria se matado,nao tenho medo da morte pq espero ela,imploro ela,todos os dias,todos os meses e anos,meus sonhos sao baleias encalhadas numa praia chamada baixa auto estima,acho q temos depressao ou ansiedada ou alguma merda do tipo,procure ajuda,vc vai se sentir melhor,faça esse favor a uma pessoa que tem os mesmos sentimentos e que já considera vc uma amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, valeu pelo foda! Acho que é primeira pessoa a dizer isso pra mim kkk.

      Excluir
  2. Desconsidere meu blog,é uma porra feita quando eu tava entediada e retardada.

    ResponderExcluir