sexta-feira, 22 de maio de 2015

Fim do Blogger???

NÃO É DRAMA
Aparentemente, é isso mesmo, o Google vai matar o Blogger, e assim, sem dar nenhum sinal do que poderia acontecer, sem avisar nada.
Só estou fazendo esse post pra avisar que esse blog vai estar disponível apenas até 30/06/2015 (MENOS DE DOIS MESES PRO FIM!!!!!) e depois estarei, se tudo der certo, blogando no WordPress, o que jurei nunca fazer :c
Vi a noticia aqui e aqui e não tem sido muito fácil pra mim aceitar a ideia de que isso tudo vai morrer. Sinto pelo meu blog, mas também pelos que acesso. Sinto pela falta que esse formato vai me fazer. Sinto ter de aprender tudo de novo e perder todas as alterações que fiz há pouco tempo, antes de Um Erro se tornar Um Erro *suspira*
Maiores informações sobre minha vida no WordPress em breve.
*suspiro triste*

UPDATE: estou aqui agora http://uedcv.wordpress.com , mas, naquelas, sem nenhum post transportado pra lá. Infelizmente, os bebês daqui ficaram guardados só no meu HD externo coração
UPDATE²: aparentemente, fui trouxa, não li as informações direito e isso não tem nada a ver, tá tudo sob controle. Que burra. QUE. BURRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário