sexta-feira, 29 de maio de 2015

Por que não?


Eu estou digitando esse texto enquanto ferve água na cozinha para eu preparar um café. Eu quase nunca faço café, apesar de adorar tomar um café fresquinho. A razão de eu estar fazendo esse café agora é que eu preciso estudar.
(Pausa pra coar o café e responder uma mensagem no WhatsApp)
Na última uma hora e meia eu: li todos os blogs salvos nos meus favoritos, abri e fechei o Tumblr três vezes, assisti o último vídeo da Jout Jout, tentei começar um post aqui 5 vezes, li os últimos posts do Keeping Up With The Cullens, joguei uma partida de paciência spider, comi uma pêra e resolvi fazer café.
Quando eu saí do trabalho hoje, eu estava determinada a estudar pra minha prova de estatística que vai rolar amanhã.
Na hora em que liguei o computador novo, desisti. Meu computador novo é tão bom comparado ao antigo, que eu nem sei lidar. Não sei mesmo. Só quero ficar fuçando nele, vendo vídeo em HD ♥, escutando vídeo do YouTube enquanto  uso o Tumblr e nada trava.
(Pausa pra ir tomar o café. Lavei a louça porque tinha que lavar minha xícara favorita, daí pensei: por que nao? Btw, esse pode ser o melhor café que já fiz na vida ♥)
E tudo isso por quê? Exatamente, porque eu estou enrolando pra não estudar estatística.
Alguns chamariam de procrastinar, mas eu não acho que inventaram um nome ainda pra isso que eu tô fazendo...


*escrito em 26.05.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário