Joyeux Anniversaire Juliane
com a língua que agradaria alguns homens, sim, Ju, mas você me perdoa, ne?! |
Conheci tal figura em meados de março de 2015, quando entrei para o meu atual emprego e a última coisa que eu esperava era que a guria sentada na recepção com carinha de perdida seria, well, uma das pessoas mais importantes pra mim agora.
Pouco mais de um mês depois eu já estava contando toda minha desgraça com garotos e faculdade pra JulianE, não JulianA, que tem quase nada a ver comigo e tudo ao mesmo tempo. Contava mesmo, porque ela me passa confiança e confusão, parece saber exatamente o que fazer e sabe com certeza que não sabe de nada, assim como eu. Fiquei amiga de Juliane porque ela estuda inglês o mesmo tempo que eu estudei, mas tem vergoinha de falar; porque ela come mais do que parece caber em seu manequim 34; porque ela ri comigo de coisa tosca tipo uma menina jogando um prato no chão e gritando enlouquecida ou uma criança vestindo Frozen dos pés à cabeça; porque Juliane é mais competitiva que a maioria dos atletas por aí, e mais esforçada que qualquer um deles.
Fiquei amiga pra pôr algum juízo nessa cabeça de vento, mas pra absorver boa parte de tudo o que essa garotinha inspira. Espero poder um dia ser essa mulher que você se torna hoje e me manter sempre perto pra você nunca deixar de ser a menina que acha Trento o melhor chocolate (pelamor, Ju, pelamor). Encontrar esse pedacinho da minha alma que só nasceu oito meses depois foi um dos grandes eventos de 2015.
Joyeux anniversaire, Juliane (em francês, porque desejar feliz aniversário em inglês pra uma recepcionista de escola de inglês é muito clichê, e nós odiamos clichês [sqn]). É meio ridículo dizer isso numa amizade de menos de um ano, mas eu te amo mais do que você ama Pretty Little Liars, e olha que não é pouco. Be happy ♥
Comentários
Postar um comentário