quinta-feira, 28 de março de 2013

ordens aka wishlist

Me irrite. Diga que eu sou boba. Brinque com meu cabelo. Zoe meu mau gosto pra livros e música. Finja que está bravo comigo. Me beije na testa. Me chame de chata porque eu não sinto cócegas. Morda minha orelha. Cutuque minhas clavículas porque sabe que eu não gosto. Me compre livros. Tenha ciúmes dos meus meus livros. Me abrace pela cintura. Me beije no nariz. Faça eu me atrasar pra um compromisso. Me chame de guria. Aperte minha bochecha. Roube um pedaço do meu lanche. Me beije. Morda minha bochecha. Diga que não quer mais me ver. Mande uma mensagem de madrugada dizendo que quer me ver. Me conte um segredo. Me conte todos seus segredos. Me faça esquecer dos meus problemas. Ria quando eu chorar por causa de um seriado. Me abrace do nada. Morda meu lábio. Interrompa minhas frases com um beijo. Diga que me odeia. Me deixe feliz só por existir. Me compre sorvete. Tenha ciúmes de mim. Me ame. Nunca diga que me ama. Exista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário