sábado, 9 de novembro de 2013

:)

no caso de você querer saber, sim, sou eu na foto 
Estou feliz.
Estranho escrever essa frase.
Depois de uma crise aleatória de choro que me deixou com dor de cabeça e olhos inchados no dia seguinte, eu consegui respirar de verdade.
Tomei decisões importantes e... estou feliz.
Há tempos (ou, pelo menos, parece que faz muito tempo) não me sentia assim, limpa por dentro, bonita por fora. E confiante.
Aproveitei a oportunidade pra tirar ~várias~ fotos, fazer lição de casa (ansiosa pelo dia em que não vou mais usar essa frase), e botar minhas séries em dia.
Estou calma. Ainda ansiando por 2014 com força, mas não estou querendo me matar pra ver se chega logo.
Estou bem de verdade, como não me sentia há algum tempo.
Gosto da sensação de que nada pode me incomodar.
Não sei quanto tempo vai durar (ou se vai sequer passar), mas estou muito feliz de estar me sentindo assim depois de tanto tempo.
É como se as coisas estivessem no lugar certo, mesmo que seu lugar certo seja incômodo.
Acho que estou começando a entender que a vida é isso, nada é sempre perfeito. E se eu for me irritar todos os dias com o ônibus cheio, ou com as minhas unhas que não crescem, ou com o fato de que posso não passar no vestibular, eu nunca vou deixar espaço pra me sentir como me sinto agora.
Quase indestrutível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário