terça-feira, 26 de novembro de 2013

Querido Filho da Puta,

Pare. (Ou continue, sei lá)
Viu?! É por isso que você precisa parar.
Porque minha cabeça não funciona direito quando tem alguma parte do seu corpo tocando o meu.
Porque eu quero te dar um tiro e depois me jogar no seu colo e enfiar a língua na sua garganta.
A parte certinha de mim me impede de fazer qualquer um dos três.
Nem tenho certeza se seu beijo é tão sensacional quanto eu me lembro, mas sei que a sua mão parece ter sido feita sob medida pra minha cintura e você sabe exatamente o poder que ela tem sobre mim e usa isso todo santo dia pra me fazer derreter na sua frente e provar que você está no controle.
Você está totalmente no controle.
Quero que você pare de agir como se fosse me beijar e ir no segundo seguinte beijar uma outra menina mais bonita, estilosa e legal que eu. (Acho que você sabe que só quero que pare a segunda parte da lista.)
Porque tudo o que eu quero é te arrastar pra um canto escuro qualquer e fingir que o mundo acabou, junto com sua namorada, e só sobrou a gente, e a gente pode só ficar junto. Sem sentimento, sem drama (só sexo), como você me prometeu um dia.
Se você parar de agir como se isso pudesse acontecer, eu vou parar de pensar que isso vai acontecer em algum momento. E aí fica bom pra todo mundo: pra sua namorada, que não vai morrer seca de inveja; pra você, que não vai ser mais um filho da puta; e pra mim, que vai parar de ser uma louca carente.
Acho que o grande problema talvez seja que eu não quero de verdade que você pare.
Eu gosto do seu jeito canalha. Gosto que você não queira nada além do físico. Gosto de achar que sou gostosa o suficiente pra fazer brotar a ideia (mesmo que ínfima) de trair sua namorada. Gosto de ter certeza de que a gente nunca vai dar certo.
E é por isso que você precisa parar de me incitar. Não me dê abertura pra cair na tua lábia (e nos teus lábios). Pare de ser o cara que eu finjo que é meu namorado antes de dormir (acho que sabe o que isso quer dizer, e nem estou apaixonada por você).
Não estou apaixonada por você, mas ela está. E eu super te arrastaria pra um canto mesmo sem o mundo acabar. Mas seria muito muita mancada com ela, principalmente porque ela parece muito legal (só que eu nunca vou descobrir isso, porque só consigo sentir muita inveja/ciúmes dela).
Então só pare.
E quando terminar com ela e quiser umas férias de dramas amorosos, continue.

Até lá,
Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário