terça-feira, 30 de setembro de 2014

Estou namorando meu travesseiro.


Ele é um fofo. Não reclama de nada do que eu faço, a gente dorme todo dia juntos e eu sou apaixonada pelo cheiro dele. A gente passa horas conversando sobre minha vida e ele enxuga a maior parte das minhas lágrimas. Eu posso só deitar ali com ele e ficar lendo um livro e já está bom. A gente está muito feliz junto. Ele sabe de todos meus segredos mais secretos e sonhos mais profundos. Ele me atura de uma forma que ninguém mais faz. Mas eu, permanentemente insatisfeita, sinto falta da resposta, do toque, da via dupla. Sinto falta de braços e pelos e lábios e calor.
Não importa o quão compreensivo e apaixonado esse relacionamento seja, sempre vai faltar alguma coisa. Talvez eu nunca vá me apaixonar dessa forma por qualquer ser capaz de me dar o que falta no meu atual namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário