domingo, 7 de setembro de 2014

Top 5 Sunday - A ESTREIA (e meus favoritos)

apreciem minha arte de paint que estou obrigando vocês a verem toda semana

Bem vindos a uma tentativa de post recorrente que talvez não dê certo. \o/
A bola da vez é listar 5 coisas quaisquer todo domingo com uma imagem do Tumblr. Ansiosos? (imagino que não, ainda mais depois de eu perguntar duas vezes)
Como é o primeiro post, vai ser especial com as minhas coisas favoritas. (EU TO TAO ANIMADA PRA FAZER ISSO, CEIS NAO TEM IDEIA)
Eu dificilmente consigo decidir quais são minhas coisas favoritas na vida, então esses merecem um post especial, acho.

Seriado de TV - Doctor Who
(esse episódio é razão suficiente pra esse ser meu seriado favorito de todos os tempos sem dúvida nenhuma)

Livro - Looking for Alaska
(eu vejo e reconheço um zilhão de problemas nesse livro, mas ele ainda é meu favorito e eu não sei lidar com o quão importante esse livro é pra mim) 

Sobremesa - Salada de fruta
(de preferência, com leite condensado)

Filme Brasileiro - Apenas o Fim
(caso você nunca tenha ouvido falar desse filme, saia agora desse blog e só volte depois de assisti-lo)

Peça de Roupa - Vestidos
(só os curtos e rodados)


O julgamento é livre. See y'all next week.

Nenhum comentário:

Postar um comentário