sábado, 13 de setembro de 2014

Top 5 Sunday - Places to Go



Places to Go é um dos álbuns do Leftover Cuties. Dá uma procurada, é uma banda maneirinha. Mas o Top 5 Sunday de hoje não tem muito a ver com música. Não é novidade pra ninguém que eu sou louca pra viajar o mundo e hoje eu vou listar os meus 5 primeiros destinos (não necessariamente nessa ordem). Enjoy ;)


Canada
Não estou nem escolhendo cidade aqui, porque qualquer uma tá valendo. Ah Canadá... em 2016, você não me escapa! (The Pitt River - British Columbia - Canada)

New York City - USA
Duas razões: Broadway e Times Square. Precisa falar outra coisa? (Broadway (em algum ponto da história) - New York - USA)

Sydney - Australia
Um clima parecido com o do Brasil, uma língua divertida, um sotaque delicioso e caras gatos sem camisa na praia. Precisa de mais motivos? I mean, OLHA ESSA FOTO!!! (Sydney Harbour - New South Wales - Australia)

London - England
A terra da Rainha, da música boa (não, vamos falar sério, é o mesmo lugar de onde saíram os Beatles, One Direction, Florence + the Machine, Arctic Monkeys, The Cure, Jessie J, Muse e The Kooks, só pra começar) e do chá das cinco não podia ficar de fora. E Londres é especial por várias razões: desde Fazendo Meu Filme 2, até Doctor Who, passando pelo sotaque maravilhoso que dói na alma só de ouvir <3 (Pôr do sol no Big Ben - London - England)

Hollywood - USA
This is all so crazy, everybody seems so famous. Acho que como não posso ser uma boa atriz, eu mereço pelo menos ver a maior referência em atuação e filmagem do mundo, certo? Quiçá ainda esbarro nuns famosos. (Hollywood Sign - California - USA)

Eu sei o que você está pensando, os destinos são clichês e etc. Mas, sabe, são só os cinco primeiros destinos. Quem sabe quantos outros lugares menos hypados eu visitarei? Até :D

PS: pra quem não viu o primeiro post do Top 5 Sunday e não sabe o que tá acontecendo (leia aqui), as fotos são todas do Tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário