domingo, 21 de setembro de 2014

Top 5 Sunday - Seriados de tv


A vida perfeita inclui assistir seriados sempre que quiser sem se sentir culpada de não estar estudando/trabalhando. Ainda preciso avisar que essa é só uma parte das séries que amo e que não tem nenhuma ordem de aparição? Acho que não, né?

Confissões de Adolescente
A série baseada nos diários de Maria Mariana é a minha série favorita de todos os tempos empatada com Doctor Who, mas só porque elas são muito diferentes pra se escolher entre elas. O que importa, de fato, é que eu nem era nascida quando esse seriado estava rolando por aí, mas eu assisti a todas as reprises (ainda assisto hoje, todo domingo na Tv Cultura) e nunca me recuperei do quão incrível ela é. Se alguém encontrar em qualquer lugar um DVD com a série, estou comprando, a qualquer preço. E daí que eu já sei todas as falas?

Doctor Who
Não vou comentar de novo sobre essa obra prima da inteligência humana. ASSISTA SAPORRA.

My Mad Fat Diary
Rae é uma adolescente tentando ser alguém no meio dos anos 90, que escuta Oasis enquanto se masturba ou enquanto se mutila. Melhores monólogos ever. Melhores personagens ever. Melhor seriado sobre uma garota britânica com problemas de autoestima ever. Melhores lágrimas e risadas ever.

Friends
Os clássicos não morrem. E a melhor sitcom americana de todos os tempos ainda faz meu coração bater mais forte e sorrisos brotarem involuntariamente na minha cara. THAT'S FRIENDSHIP, BITCHES!

The Carrie Diaries
Um pouco de anos 80, um pouco de moda, um romance fofinho, personagens incríveis, Nova York e monólogos. Tudo isso com a cara linda da AnnaSophia Robb e do Austin Butler. Só é uma pena que tenham cancelado a série na segunda temporada, sem um final próprio pro quão maneira é essa série. REWATCH ALL THE EPISODES!

Bônus - A to Z
A to Z é uma das estreias dessa fall season e eu amei tanto o pilot que, mesmo só tendo assistido um episodio, precisava comentar o quanto amei esse seriado. SO-COR-RO. A forma como a série foi montada e a história e os personagens e tudo o mais. Tem uma vibe meio (500) Days of Summer. E quando acabou o episódio eu queria assistir de novo só pra não precisar esperara até o próximo episódio pra ter mais um pouco desse bebê. Estou muito animada com essa série, NÃO CANCELEM POR FAVOR (vide esse tweet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário