domingo, 28 de setembro de 2014

Top 5 Sunday - coisas para as quais eu não dou a mínima


Esse post é filho desses.

Magreza
Existe comida, que é maior que qualquer vontade de ter uma barriguinha chapada. Desculpa sociedade.

iPhone
Fora o design, não vejo nenhuma vantagem no smartphone da Apple sobre os demais. E o iPhone 6 conseguiu perder até isso. Simplesmente... bléh.

Tendências de moda
Eu não acho legal e eu não vou usar porque me disseram que é legal. Acho que a gente pode falar de animal print, chinelos birken e calças saruel e aquelas listrada preto e branco que era super in ano passado. Eu não poderia ligar menos pro que a moda diz ser bonito. (LEIA ESSE POST, EU AMO ELE!)

Cachorros
Eu realmente não entendo o frisson com os cachorros. São só cachorros. Alguns são fofinhos e tal, mas alguns macacos são fofinhos também e ninguém morre de amores por eles.

Cerveja 
Todas elas tem o mesmo gosto ruim e não te embebedam o suficiente pra superar isso. Não vejo o ponto.

É isso gente, cinco coisas para as quais não poderia ligar menos.
Três das cinco fotos são do Instagram que caem direto no tumblr (notável), mas peguei todas do Tumblr, como sempre.
Vejo vocês em breve.

PS: T5S tá me forçando a atualizar o blog pelo menos duas vezes na semana, pq se tiver dois t5s um atrás do outro eu vou ficar irritada. é o quarto post e eu já tô querendo desistir. sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário