terça-feira, 31 de março de 2015

Péssima ideia - BEDA #0

Primeiramente: MARÇO ACABOOOOOOU


Foi só pra mim que  março durou sete vidas? Já era março quando começaram as minhas aulas e já causei demais muito em excesso na faculdade :p Mas finalmente esse parto de mês acabou e amanhã começa o melhor mês do ano: ABRIL \o/
São muitas coisas divertidas acontecendo no mesmo mês, envolvendo páscoa, chocolate, feriados, programação nova na tv e, as duas coisas mais importantes e maneiras; VEDA e meu aniversário!!!11!!


Pra você que mora numa caverna, não tem acesso à internet e não sabe do que estou  falando, VEDA é uma sigla correspondente a Vlog Every Day in April, ou vlog todo dia em abril  (algumas pessoas fazem em agosto, mas eca, agosto :p). O VEDA é filho do BEDA, blog every day in april, que estou, por meio desse post, ressuscitando das cinzas.
Então, já que a abril é um mês maravilhoso demais e eu sou ansiosa demais para o meu aniversário para deixar  isso  passar em branco, se preparem para incríveis TRINTA posts em abril.
Minha consciência responsável e madura passou o dia todo gritando pra mim  que essa era uma péssima ideia. Porque abril pra mim, que nasci no último dia do mês, é sinônimo de inferno astral. Porque as primeiras provas da faculdade estão quase que todas marcadas para abril. Porque agora eu trabalho e estudo. Existem várias razões  pelas quais essa é uma péssima ideia. A parte racional de mim sabe que dia 7 eu já vou querer desistir.
Mas a parte emocional, responsável pelos ~feels~ e altamente afetável por eventos ridículos (tipo o fim de março) e o dia em que nasci, não quer dar uma foda pra isso, estando, nesse momento, muito empolgada por causa do gif anterior e pensando em altas coisas maneiras pra escrever.
Então tá.
Vejo vocês amanhã.


Karla, cê sabe que essa é uma péssima ideia. Desiste disso e vai estudar, vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário