terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013 Awards - AS FOTOS

É gente, 2013 acabou.
E, pra fechar o 2013 Awards (ou Awards 2013, perceberam que não tem padrão, né?!) com chave de ouro: minhas fotos favoritas de cada mês desse ano incrível e terrível, mas, acima de tudo, inesquecível. É. Tô sentimental.

Janeiro: Eu e meus pais na praia, uma raridade
Eu não tenho muitas  fotos com meus pais. As poucas acabam sendo minhas favoritas de todas. Mas se minha souber que essa foto tá na internet, ela me mata.

Fevereiro: Instagrama. SQN
Eu tinha acabado de descobrir que minha câmera tinha filtros. E estava amando.

Março: O dia em que minha turma tinha signos na mão
Eu amo essa foto. Eu simplesmente amo essa foto.


Abril: A melhor amiga, o melhor lugar, o melhor aniversário
Nem era meu aniversário de verdade, foi alguns dias antes, mas foi super legal, lá na avenida Paulista com a melhor amiga que qualquer um poderia ter ♥


Maio: Uma foto roubada
Os coleguinhas do ensino médio num passeio de escola no qual eu não estava presente. Mas eu roubei essa foto deles, porque, sério, eles não são lindos *-*


Junho: Festa Julibia
Minha irmã Julia e minha prima Bia rumo festa junina na escola. A luz nessa foto... a luz ♥


Julho: we are PARAMORE!
 Eu nem vou comentar porque não acho necessário. E fui euzinha quem tirou, então... É


Agosto: "E nessa a gente faz careta, tá?"
Acho que não existe nada mais legal na vida que tirar foto com os amigos fazendo careta. Nada.


Setembro: A terrível câmera do meu celular
A câmera quebrou e foi pra assistência técnica. Só me restou apelar pro celular, que é uma bosta, e sua câmera, consequentemente, também. Mas estou bonita e é o que importa.


Outubro: O ~maravilhoso~ cabelo da Kety
Pessoas fugindo de fotos... tsc tsc. Só perdoo porque essa foto ficou sensacional e nunca poderá ser repetida de novo. Enfins...


Novembro: Terceiro Cobra
Eu vou me abster de comentar essa também pra não chorar.


Dezembro: E o nome dela é Jéssica ♫♪
Essa é a bebê da minha madrinha que nasceu esse mês. Não é um amoooooor?! ♥


E, pra fechar, uma foto pra resumir todo meu 2013:


Ai. Nossa. De repente, quero 2013 de volta. Esperei uma vida pra ele acabar, desesperada pra que a escola e toda a bosta que vem com ele acabassem, mas estou morrendo de medo de 2014 e, ver todas essas fotos de novo me deu uma saudade... :c
Tomara que 2014 seja tão cheio de memórias quanto 2013. Tomara que eu esteja com essa mesma sensação de dever cumprido no fim dele, pelo menos...
Ai, merda, vou chorar de novo.
Feliz ano novo pra todo mundo. E que venha 2014 (ou 2013 de novo)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário