segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Awards 2013 - OS VÍDEOS

:)
Vídeos! Fiz tantos vídeos esse ano. Vi tantos vídeos esse ano. Ai ai...
Nem vou enrolar muito. Só curte aí!


Posição 13 - Banana Song
Momento bobão. Esse vídeo realmente está adicionado nos meus favoritos do youtube. E eu canto isso pra cima e pra baixo todo dia. E eu nem assisti Meu Malvado Favorito.


Posição 12 - Somebody That I Used To Know a 10 mãos

Mind blowing, apenas

Posição 11 - Todo Dia, de David Levithan
Duvido que você não ficou com pelo menos um pouquinho de vontade de ler esse livro depois desse booktrailer - caham! - brasileiro. É lindo de bonito e eu amo.


Posição 10 - It's Your Fault
Tapa na cara da sociedade, apenas.


Posição 9 - Dois Menos Dois
 
Só ignora a péssima qualidade do vídeo e se atenha ao conteúdo...


Posição 8 - Not Brave
Ai ai... s2


Posição 7 - Paramore: Daydreaming
e aí eu fico mó triste porque não teve essa música no meu show....


Posição 6 - Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida
Eu sei. É um trailer. E eu nem vi o filme. Mas, gente, não é amor? ♥


 Posição 5 - O Livro
a única parte ruim é que, quem não gosta de ler, não vai entender porque a gente gosta nem assim


Posição 4 - Chubby Bunny Paramore Edition

Pessoas felizes na fila do show do Paramore, mandando ver no Chubby Bunny. É. Pode rir, eu deixo.


Posição 3 - 100 Dicas
só falta força de vontade pra aplicar as 100 dicas da menina mais linda do youtube brasil.
A Lully é um amor, né não!? 


Posição 2 - Documenting My Life
Document Your Life é um projeto da gringa em que, basicamente, você filma a sua vida no mês e junta tudo num filme só. Eu não participei do projeto, só gostei da ideia e a apliquei no meu mês favorito do ano. É que eu amo filmar e editar vídeos. E eu amei o resultado. Quem sabe um projeto pra 2014, né?!
(nota mental: publicar o vídeo no yt antes de upar no blog. provavelmente demora menos)


O CAMPEÃO - "Eu te amo"
a melhor parte é que eu estava lá. Gritando junto, chorando junto, morrendo junto. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário