quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Querer demais

"Assim que você deseja alguma coisa, tudo muda. Agora eu quero tudo. Mais e mais e mais. [...] Há tanta coisa que quero. Sinto isso com tanta intensidade que sou água, um rio de quereres, recolhido em forma de garota."
O texto acima é só um dos maravilhosos quotes do livro Destino (clica, clica!) e, basicamente, resume minha vida nesse momento.

Eu odeio querer, porque quero demais. Quero tudo, o tempo todo. E não posso ter a maioria das coisas que quero.
Não sei porque quero tudo tanto, mas eu quero!
Eu quero, eu quero, eu quero!!!!!!
É tão injusto. Porque de todos os lados aparece alguém (alguém que, aliás, nem faz tanta questão quanto eu) com algo que eu quero e não dá pra não sentir inveja.
É uma merda isso.
Esse querer todo é tão opressor que, agora, o meu maior desejo de todos é parar de querer, porque isso tá sugando minhas vida já.
Dá vontade de me prender numa caverna longe da civilização onde eu não possa ver nada lindo/legal que eu possa querer.
Problema resolvido.
Tirando a parte de que eu não quero estar reclusa numa caverna.
Pelo menos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário