domingo, 29 de dezembro de 2013

Awards 2013 - AS FANFICS

Oi gents!
Percebi uma coisa só agora: eu não estou tentando dizer porque eu gosto das coisas, nem sobre o que fala, só digo que gosto. E, bem, vou tentar melhorar, mas vai ser mais ou menos issaê ainda kk
Prontos pra mais um dia?


Posição 13 -The Music of Our Life, por Lari_Jackson (Heróis do Olimpo)
Eu gosto muito das fanfics de HdO em que eles são seres humanos comuns, não semideuses. Não me pergunte por que, já que eu odeio quando fazem isso com Crepúsculo, Harry Potter etc. O fato é que a segunda parte da minha fic favorita nesse estilo foi linda *o*

Posição 12 - O Que Eles Vêm em Você?, por juhjackson (Heróis do Olimpo)
Olha só, mais uma HdO humana. E, nesse caso, engraçadíssima. Percy e Annabeth se odeiam e, bem, acho que o resto todo mundo sabe. Já saiu a segunda temporada (mas não é tão legal assim). Sério, gente, é um amor.

Posição 11 - Two Kinds of Hope, por clxssygirl e MrsHepburn (Original)
Nem vou falar nada. Só lê. Primeiro, o nome da protagonista (que é uma meninaaaa) é Axl. Exatamente. Como Axl Rose do Guns. Se isso não te convenceu, não sei o que vai.

Posição 10 - Apartamento Proibido, por Larissa C (Original)
Essa fanfic nem é tãaaao legal assim, e a protagonista me irrita, mas... sexo. E é só por isso que ela é mais legal que as anteriores. Porque a autora é ótima com isso. É natural, sabe. Não é forçado e mal escrito. Gosto muito quando isso acontece. E se passa no BRASIL. Vamos bater palmas, gents.

Posição 9 - Agora, Pule., por MrsHepburn (Original)
Não sou a maior fã das fanfics de um capítulo só porque parece que quando fica bom, a história acaba. Mas como AP tem cara de crônica, eu amei. E... so relatable.

Posição 8 - O Mundo Secreto de Agatha, por Orphos (Original)
O que é real e o que não é se misturam nessa fanfic e brincam com sua cabeça, deixando você louco. Por mais :) Eu não terminei ainda, nem autora, mas vale a pena começar agora e curtir o que já temos disponível e ser feliz. Sério.

Posição 7 - A Irmã da Minha Irmã, por Paty Black, Miss Black e Beca (Crepúsculo)
Jake e Nessie são seres humanos comuns e estão obrigados a morar juntos e evitar que seus pais descubram que se pegam ~muito~ nas horas vagas. E é legaaaaaaaal! Tensão sexual é algo que poucas pessoas conseguem criar tão bem quanto nessa fic e, oia. Viciada.

Posição 6 - Beautiful Bones, por MrsHepburn (Original)
Essa foi a primeira da dia MrsHepburn que eu li e que abriu meu coração pra toda a beleza na escrita dessa menina. Frases ótimas que fazem você pensar na vida e nas atitudes e em outras pessoas. E eu me identifiquei tanto... dá até um pouco de tristeza lembrar, mas dá muita felicidade pensar que tem, realmente, autores bons no Nyah! (o que, considerando que eu estou lá, é um elogio dos bons).

Posição 5 - Na Mente Dela, por cecilya (Hush Hush)
NATCHNATCHNATCHNATCHNATCHNATCH. E toda sua sexualidade exposta.
A primeira vez que eu li esse bebê foi em 2011, mas eu gosto tanto que já reli mais de 5 vezes esse ano. E é one-shot, então eu posso ler quantas vezes mais eu quiser kkk Eu adoro.

Posição 4 - Night Troppers, por MrsHepburn (Original)
Musica. Noite. Cidade litorânea. E MrsHepburn. Não vai dar errado. E não dá.
Tudo é lindo e tudo flui e você quer salvar a história pra você porque as frases são lindas e... aaaaaaaaaaaaaah ♥

Posição 3 - Diario de Dramas, por CK Bellini (Original)
O autor estudava comigo, não é legal *o*
A parte mais legal dessa fic eu não posso dizer, mas....... leia, poxa. É uma gracinha. E engraçada. E... own ♥

Posição 2 - Eternal Flame, por soniachristine (Crepúsculo)
Quando alguém com mais de 15 anos escreve Imprinting, a coisa funciona, né?! Fics boas de JakeNess são quase  impossíveis de achar, por isso que quando se acha... s2 E essa bate todos os recordes de todas. JakeNess foi o que me introduziu nesse universo maravilhoso das fanfics e é bom saber que ainda hoje eu amo. Demais.

A CAMPEÃ - People With Problems, por (OLHA SÓ) MrsHepburn (Original)
O que dizer dizer dessa fic que nem terminei e já considero pacas? Tudo o que você precisa saber é que, quando uma autora é boa o suficiente ao ponto de não precisar apelar para o romance pra escrever minha fanfic favorita do ano, você precisa ler. Tipo, pra ontem.


Percebem-se alguns padrões aqui: originais, mrshepburn, jakeness e um pouco de sexo.
Acho que dá pra notar que MrsHepburn é a minha WinnieCooper de 2013, né?! Ela é uma linda e legal e UHASHDNUJHFNSDFGJGK.
Também dá pra notar que fanfic - fanfic mesmo - não é mais minha praia. O lance agora são histórias originais.
Estou esperando por 2014 e todas as histórias maravilhosas que virão com ele ♥
Aproveita o clima e clica no link pro meu perfil do Nyah! ali do lado ;)  →

Nenhum comentário:

Postar um comentário