quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

2013 Awards - AS MÚSICAS

Olá!
2013 trouxe de presente cds novos de vários dos meus artistas favoritos. E eu ouvi alguns deles repetidas vezes. Há também os artistas e cds antigos que eu ainda não conhecia. Enfim, quando se trata de música, 2013 foi fantástico. Se liga:

Posição 13 - Diana, do One Direction

Não. Julgue. É só que eu amei essa nova pegada da banda. Sério. Midnight Memories é o melhor cd deles até agora. Vá escutar sem preconceitos. Tenho certeza que pelo menos uma vai te agradar.


Posição 12 - G.U.Y, da Lady Gaga

 Só... diva divando. Sambando na cara ~dazinimiga~ com Artpop. E essa música.... s2


Posição 11 - Kill Me, do The Pretty Reckless

Meu. Deus. Quando saiu essa música, devo ter escutado ela umas 500 vezes seguidas.


Posição 10 - Some Nights, da fun. (ou a versão do Glee)



 Essa eu ouvi primeiro no Glee, acredita? E quando ouvi a original fiquei mais apaixonada por fun. que antes. Aqui estão as duas versões (não conta como trapaça, né!?) que eu não parei de escutar o ano todo


Posição 9 - 1901, da Phoenix
Por que levei tanto tempo pra ir atrás de Phoenix????????? Essa banda é maravilhosa!!!!! (agora clica aqui e vai pra versão da Birdy, que é linda também)


Posição 8 - A Hora da Estrela, do Pato Fu

 Eu encontrei essa música procurando pelo livro homônimo da Clarice Lispector e eu me identifiquei tanto com a letra, que aprendi em dois tempos. E não paro mais de escutar/cantar ela por aí.


Posição 7 - 22, da Taylor Swift

Eu lembro de ter ficado apaixonada pelo clipe todo hispter dessa música e a letra.... so relatable. SO RELATABLE.


Posição 6 - Hate To See Your Heart Break, Paramore

 Só... s2


Posição 5 - Ain't It Fun, Paramore

 Junta uma letra boa com a voz da Hayley e um coro de brasileiros que estão te espremendo. Tudo fica lindo.


Posição 4 - Lado Bê, Scracho

Alguém me diz porque essa banda é tão ignorada? Eles são um amorzão, gente. Sério!


Posição 3 - Teatro dos Vampiros, Legião Urbana

 Muita identificação. Muita, muita identificação. E é só uma das muitas músicas da Legião que me fazem sentir como se Renato Russo me conhecesse antes mesmo de eu nascer.


Posição 2 - R U Mine?, Arctic Monkeys

 Se eu pudesse resumir 2013 em uma palavra, ela seria Paramore (tanto a banda em si, quanto o cd novo, quanto o show maravilhoso aqui em são paulo), mas AM ficaria bem perto, porque é o melhor álbum que eu já ouvi na minha vida toda. E... are you mine, alex turner on?


A CAMPEÃ - Now, Paramore

 Eu ainda lembro da comoção no twitter em janeiro quando saiu a primeira música do maravilhoso cd Paramore. E... sério... eu ainda sinto borboletas no estômago quando escuto esse bebê. Sério.


Conta aí quantas vezes eu disse 'Sério' nesse post.
E conta pra mim também quais as 13 melhores músicas do ano pra vocês ;D
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário