terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Awards 2013

HEY HO INTERNET!
Esse é o post de estréia do fim de ano (oi? isso nem faz sentido) e vou apresentar pra vocês a programação especial do meu blog lindinho para a última semana de 2013.
Pra cada dia da semana, um top 13 com minhas coisas favoritas no ano, porque, em geral, não consigo decidir uma coisa favorita, mas treze acho que dou conta.
Segue, então, o calendário:

25 de Dezembro, quarta-feira : AS MÚSICAS
No dia de natal, apreciaremos 13 músicas que eu tenho escutado ~like crazy~ esse ano. Se preparem pra muita repetição de banda.

26 de Dezembro, quinta-feira: OS LIVROS
Ah... minhas coisas favoritas no mundo todo. Ah... s2

27 de Dezembro, sexta-feira: OS FILMES
Eu sou fã dos seriados, mas ainda amo os filmes. E esse ano foi bem legal em relação a isso.

28 de Dezembro, sábado: AS CITAÇÕES
Esse ano eu comecei a anotar minhas citações (de filmes, livros, séries, professores, amigos etc) em um caderno e agora posso lê-las de novo sempre que quiser e compartilhá-las com o mundo

29 de Dezembro, domingo: AS FANFICS
Não necessariamente fanfics porque algumas delas não são baseadas em outras, mas, sério. Como eu amo o Nyah!.

30 de Dezembro, segunda: OS VÍDEOS
Nada de viral sem graça. Aqui só vídeos divertidos e com conteúdo que me fizeram adicionar ~voluntariamente~ aos favoritos. Ou que me fazem sorrir quando abro a pasta de vídeo do meu computador.

31 de Dezembro, terça: AS FOTOS
E, pra fechar o ano com bastante cara de retrospectiva, vou mostrar a melhor foto de cada mês, mais uma de brinde pra completar treze porque eu não sei me controlar

Estão preparados? Eu estou tão animada!!!! Então tá.
Feliz natal pra todo mundo e até amanhã ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário