domingo, 5 de abril de 2015

Deprê de domingo - BEDA #5


Domingo sempre bate uma tristeza.
A sombra da segunda-feira também é a sombra da culpa.
Culpa essa que vem daquela lista de 'coisas a serem feitas no fim de semana'.
Lista essa que vem da minha maldita falta de organização.
Domingo em geral é o dia em que abro meu caderno da faculdade e tenho certeza de que tenho muito mais pra fazer do que pensava que tinha na sexta.
Principalmente quando tem toda aquela visita de família e eu entro em desespero quando eles vão embora, porque significa que o fim de semana realmente acabou e que eu não fiz nada do que devia fazer e amanhã já é segunda-feira  de novo e as tarefas só se acumulam e eu continuo fingindo que não tá uma bola  de neve aqui e ugh.
UGH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário