sexta-feira, 10 de abril de 2015

De ontem - BEDA #10

#aletradaspessoas
Esse texto está sendo publicado no dia 10, mas estou escrevendo ele ontem (VIAGENS NO TEMPO!), dia 9, à mão, durante a aula de estatística, enquanto penso em BEDA ou qualquer outra coisa, menos frequência relativa. 
Por exemplo, estou pensando nos caras gatos dessa turma. É uma das aulas que fazemos com outros cursos - ciências atuariais, no caso - e alguns calouros de atuárias são extremamente bonitos. Não que na minha turma de economia não tenha caras bonitos (mas não tem mesmo, pelo menos não tantos), mas eu acho que estou meio anestesiada já. Vacinada. Acostumada.
E isso é o quão concentrada na aula eu estou. 
Eu estava prestando atenção na aula, juro, mas algo que o professor disse (não me lembro o quê, não estava prestando tanta atenção assim) me fez querer ir pro Twitter, mas o wi-fi não pega nessa sala. Daí eu escrevi um bilhete pro zamigue, chorando que não tinha wi-fi e comecei a escrever isso porque acho que isso é o que meu blog deve ser, né? A vida como ela é e tal.
Eu não jantei hoje. Mas eu almocei, o que é um alívio, se não a fome que sinto agora seria bem mais distrativa (distraente? distratante? distractive.). Não que ela já não seja, mas enfim.
(Meu Deus, o prof tá copiando na lousa a tabela que ele tá mostrando no slide. Qual é o ponto de usar slides, então?!)
Se você quer saber, eu me sinto bem mal de estar ignorando quase que completamente a minha aula. E digo quase porque, de fato, ainda estou fazendo anotações esporadicamente. Às vezes, meu cérebro me puxa de volta para a probabilidade do evento A ocorrer antes do evento B. Mas eu simplesmente não consigo focar completamente. Tá indo tudo bem e daí eu tô pensando na capa de Minha Vida Fora de Série 3 e sobre sorvete e sobre um possível filme de Fazendo Meu Filme e sobre eu não querer ver esse filme, nem o de Looking for Alaska que, com o sucesso de TFIOS, pode de fato sair do papel.
Eu nem sei de onde essa linha de pensamento surgiu.
(só queria deixar claro que já escrevi uma página inteira no caderno e no Blogger ele nem vai parecer tão grande) (tá maior que o esperado)
Coisa louca essa de blogar fora do blog. Por um momento, eu tinha perdido a página onde estava escrevendo porque fui fazer uma anotação de aula (viu, eu disse que não estou 180% foda-se). Porque, na verdade, eu não deveria estar escrevendo isso.
Acho que isso é um sinal.
Um mig disse que já quer ir embora (ainda são só 20h30).
Acho que isso é outro sinal.
*suspira*


*as partes em cinza, eu não escrevi durante a aula, alterei hoje enquanto relia o texto. o resto foi mesmo escrito ontem, durante a aula de estatística. eu tô tão fodida nessa matéria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário