sexta-feira, 3 de abril de 2015

Jout Jout Jout... Jout! - BEDA #3


Se você está na internet, já deve ter esbarrado em alguma manchete do tipo "Conheça JoutJout, a vlogueira de Niterói  que tá fazendo a cabeça dos jovens". É  porque, quase que de repente, essa gracinha de pessoa explodiu no YouTube, tornando aquele site (e a minha cabeça, diga-se de passagem) um lugar mais bonito.


Júlia, 24 anos, começou seu canal para aprender a lidar com as críticas. E se eu já não amava ela antes, na hora em que ela disse isso, eu já estava escrevendo declarações de amor na caixa de comentários.


Minha parte favorita do canal dela é o fato de que, mesmo quando os vídeos não me empoderam e fazem eu seguir em frente, eles ainda me fazem rir e ficar mais feliz pelo resto do dia.


Eu lembro que quando vi o primeiro vídeo dela, eu estava de  férias  e desempregada, o que significa que vi todos (todos!!!) os vídeos que ela tinha postado até então porque ela sempre tem a frase certa pra mim, sempre diz algo que eu precisava ouvir naquele dia.

E mesmo que eu não precise, fica guardado no meu coração. E por mais que seja um assunto tenso, tem sempre um tom divertido que dá vontade de ser amiga dela. E mesmo quando não é assunto tenso at all, eu amo dar risada dela.



Então se, depois dessa compilação, você ainda não tá apaixonado por essa mulher, tem algo errado com você mais esses aqui: De Julia de 23 Para Julia de 13; Não tira o batom vermelho; Tá todo mundo mal; Aconteceu; Por um mundo sem velhos ranzinzas; Estímulo corporal. E esses são só alguns dos meus favoritos.


A garota de Niterói me ganhou com um vídeo sobre absorvente e virou parte da minha rotina. Toda terça e quinta, num YouTube perto de você.

PS: Esse post é ambíguo, porque já assistia ela antes desse boom todo dela e tenho ciuminho, mas ainda assim, quero compartilhar os vídeos dela com o mundo, porque as pessoas precisam conhecer  essa guria, por mais que eu já adore ela o suficiente pra ter ciúmes de tanto sucesso. Vai entender....

Nenhum comentário:

Postar um comentário