quarta-feira, 8 de abril de 2015

Meus canais favoritos versão 2015 - BEDA #8


Há muito tempo atrás, eu escrevi sobre meus canais favoritos do YouTube. Estava lendo esse post e tentando me encontrar nele, tentando lembrar quem era aquela garota. A garota que fazia ioga (duas aulas, achei que já podia falar no blog sobre) no yt. Que achava a Alice Bittencourt legal. Que não sabia quem era Jout Jout ou Gregorio Duvivier ou o Marcos Castro ou...ok,  vocês entenderam.
Então resolvi reescrever minha lista de canais favoritos, porque eu cresci e os canais que eu vejo hoje são tão TÃAAAAAO melhores. Fora que parte daqueles canais desaparecem (ou só trocaram de nome, não é tão dramático assim, credo). Então tá, seguem então os canais:

Chico Rezende - o Chico tem cara de quem dá abraços ótimos e eu não se explicar como é que é a cara de quem dá abraços ótimos, mas é essa a cara do Chico ♥ Ele tem vídeos bem enraçadinhos em geral, que te deixam mais feliz do que em gargalhadas, como é o caso do (500) Dias com Ela. Eu adoro *emoji dos olhos fechadinhos e bochechas coradas*
Danielle Noce - Vamos ignorar a parte em que eu sou gorda e quero comer tudo o que se cozinha nesse canal, e focar no quão fofa é a relação da Dani e do Paulo, e no quão engraçados eles são nos vlogs e no quão bem editado são os vídeos. Tudo nesse canal é muito amor e, mesmo que eu não esteja interessada na receita do vídeo (a quem quero enganar? estou sempre interessada na receita), os vídeos ainda são um amor <3
LiteralmenteVlogando - conheci a fofíssima da Morgana pelo desafio das não-estrelas que teve no canal do Chico. Como o nome do canal deixa à vista, ela fala em geral sobre livros, mas também sobre filmes (inclusive, ela começou a estudar cinema agora) e faz vlogs semanais sobre a vida dela e tudo o mais. Adoro a série de últimos filmes assistidos que ela  faz com o Marcus.
Bubarim - eu conheci o Bruno no Minha Estante, o canal literário (e, na época, principal) dele e sempre achei ele muito engraçado. Então quando ele começou a fazer vídeos com outro foco, onde ele podia fazer piada de tudo, eu fiquei tão feliz \o/ Destaque aqui para a edição, porque ele faz tudo sozinho e e realmente muito boa, além de, claro, só de olhar pra cara dele eu já tenho vontade de rir. Amo/sou.
grav3yardgirl - o canal da Bunny junta tudo e mais um pouco, porque ela fala de beleza e é super estilosa e fala de coisas divertidas e assustadoras e ela também é bastante engraçada (sassy, so sassy, sassy-sassy, so sassy) e tem o canal dela com um calendário todo organizadinho assim e ela é tão amor. Minha série favorita do canal é a does this  thing really work onde ela testa coisas malucas e quase que milagrosas que passam na tv. Ela é engraçada e é um amor e eu adoro ela tanto <3
Eu também amo Jout Jout, 5incominutos e polandbanas20, mas estou deixando elas de lado porque a primeira já tem um post especial só dela, a Christine porque eu já falei dela em 2012 e a Kéfera porque todo mundo já sabe quem ela é hahahha

Então tá. Quando eu devia estar estudando estatística, é isso que eu faço da vida: assisto youtube. Engraçado que no post de 2012 eu falava bem menos em inglês e aparentemente via mais vídeos em inglês? Enfim.
E você, o que assiste?
Até amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário