sábado, 18 de abril de 2015

Coisas nas quais eu sou muito boa - BEDA #18


Achei o último post meio pesado. Não é que eu esteja fazendo drama, nem nada do tipo, mas achei muito deprimente um texto inteiro trazendo meus defeitos e inabilidades pra cima. Então resolvi escrever a antítese/anti-tese. Talvez assim a minha auto-estima melhore se eu esfregar as partes boas de mim na minha cara.
Eu sou muito boa com contas. Sou bastante flexível (eu consigo colocar o pé atrás da cabeça. sério). Eu sou apaixonada pelos meus seios. Sou bastante carinhosa. Eu sou bastante independente, apesar de não querer. Sempre acredito no potencial das pessoas. Não guardo rancor de nada, nem de ninguém. Digo o tempo todo que boio em assuntos internéticos e tecnológicos, mas sei criar redes e brinco bastante de html. Eu lido até que bem com meu corpo. Eu sou ótima pra lembrar de nomes e pessoas. Eu dou abraços ótimos. Eu sou ótima pra escrever casais (só casais, mas ainda assim). Eu falo inglês muito bem. Tenho um senso de humor bastante perspicaz.
E, tá, tudo bem, aparentemente eu não sou muito boa em falar bem de mim mesma. Mas eu sei que sou boa em algumas coisas. Eu posso não ser a melhor em nada, mas eu lido bem com algumas coisas. É só algo que eu preciso me lembrar com mais frequência.
Principalmente num fucking inferno astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário