terça-feira, 28 de abril de 2015

Meu casal favorito - BEDA #28


Eu gosto de queijo com goiabada.
Torço o nariz pra coisas com o sabor 'romeu e julieta', mas gosto de queijo com goiabada sozinhos.
Eu nem gosto de de misturas entre doce e salgado, mas gosto de queijo com goiabada.
Acho que é porque não gosto muito de goiabada sozinha, acho muito doce, enjoada, exageradamente dramática, então o queijo dá uma quebrada nesse doce exagerado.
Até como goiabada pura, até gosto de queijo puro, mas amo queijo com goiabada.
Acho queijo uma delícia, mas existe algo mágico na forma como ele funciona junto com a goiabada.
Existem coisas que funcionam juntas e que não dá pra negar. E eu nunca acho que a combinação doce e salgado seja realmente perfeita e combinativa, mas queijo com goiabada é inegável.
É até sexual a explosão de sabores na língua quando esses dois estão juntos.
Goiabada não tem quase nada a ver com queijo.
Mas eu gosto muito de queijo com goiabada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário