quarta-feira, 29 de abril de 2015

As séries que estou acompanhando (abril/2015) - BEDA #29

Eu sei que esse post não deveria existir se eu quisesse passar em todas as matérias nesse semestre, mas enfim. A realidade é que eu sou apaixonada por seriados e estou sem criatividade pra terminar o beda, então resolvi que podia fazer mais uma lista de séries porque nunca é demais.

Empire 
http://iammclovincobain.tumblr.com/post/114015504239/the-moment-weve-all-been-waiting-for

A série conta a história de uma família com um império todo na gravadora da família e a gente acompanha as relações familiares se confundirem com as pessoais e profissionais, tipo novela, mas mais legal ainda. Personagens incríveis, elenco maravilhoso, tiradas ótimas pra uma série de drama e muita música. Ótima oportunidade pra quem quer começar a ver, porque está ainda na primeira temporada de doze episódios e não tem previsão pro inicio da segunda ainda. Goxxto muito.

How to Get Away with Murder
http://moddiablo69.tumblr.com/post/115215709756/take-off-your-clothes-connor-walsh-jack

Séries sobre direito são sempre séries sobre direito, mas HTGAWM é um negócio de louco. Eu queria poder explicar o porque eu gosto tanto disso aqui, mas não sei. A cada episódio, Annelise Keating, nossa amada protagonista, ganha um de seus casos com toda a inteligência do mundo, mas também temos uma história maior que dura a temporada toda. É inteligente, é sexy, é engraçada, é triste, tem ship apaixonante, tem feminismo, tem plot twist, é do caralho. Também tá no intervalo entre primeira (quinze episódios) e segunda temporada.

New Girl
http://causethetruthmayvary.tumblr.com/post/80016801044

Sempre que eu começo a me perguntar porque raios ainda assisto New Girl, vem um episódio e PLAU, me apaixono de novo. E o amor já dura quatro temporadas quase completas. A história não tem mais razão de se chamar New Girl, mas acho que histórias de amigos dividindo apartamento nunca é demais. A relação entre eles é tão fofinha e engraçada. Não tem um episódio que não me deixe com um sorrisinho besta. Amo/sou, apesar de estar querendo desistir.

Umbreakable Kimmy Schimdt 
http://schmidtkimmy.tumblr.com/post/117291145013

Tem um post inteirinho sobre meu amor aqui.

Young and Hungry
http://fallenangelzertoum.tumblr.com/post/117176807588

A Disney que eu conheço cresceu e Young and Hungry é a prova disso. Lilly deixou a Hannah Montana pra lá e virou Gabi, uma cozinheira de mão cheia que é contratada pra trabalhar na casa de um cara super rico e, bom, acho que é meio óbvio. comédia bem legal, com direito a ship que não dá certo, um gay, a governanta que é mais sensata que todo mundo e a melhor amiga de Gabi que é um amor. Estamos na segunda temporada e o amor só aumenta por esse bebê que é produzido por adivinha quem? Exatamente, Ahsley Tisdale aka Sharpay Evans. Não é série pra criança (entendam como quiser), tá, mas é tão divertida quanto as antigas séries da Disney.

Girls 
http://daydreamingroses.tumblr.com/post/116464105453

Quatro temporadas completas de puro amor. Tem post no blog pra ela também.

Doctor who
http://doctorwhogeneration.tumblr.com/post/116143038542

Não vou falar nada, tá. Só quem sabe, sabe, não existem argumentos pra forçar alguém a assistir esse bebê. É a minha série favorita de todos os tempos e resistiu a 50 anos, não sei como tem gente que ainda ignora. Ah, tem algumas temporadas no Netflix e tá passando na Cultura, à noite ('não tenho tv á cabo' não é mais desculpa).

My Mad Fat Diary
http://dcathwish.tumblr.com/post/117278974227

Conta a história de Rae, gorda, adolescente, louca, apaixonada, feliz. É uma série leve, com um tema pesado. Faz tão bem pra mim, que eu nem quero me estender muito pra ninguém assistir, porque é meu seriado, só meu. Tem duas temporadas, foi confirmada a terceira e eu só quero morrer com o quão boas são as séries britânicas.

Faking It
http://vausemans-love-child.tumblr.com/post/109904046716

É sobre duas garotas que fingem ser lésbicas pela popularidade, mas, bom, uma delas  finge bem demais. Amor, ships, piadas, personagens inacreditáveis, representatividade. Apenas assistam. É muito amor. Daqui até a agosto, dá pra assistir as duas temporadas que temos até agora, e pelo trailer, a terceira vai dar o que fala. Apenas assistam /2.

*Só não estou mais surpresa de estar assistindo tanto seriado porque boa parte deles está em hiatus. 
*Não, não assisto GoT, nem TWD, nem TVD, nem essas outras séries que todo mundo assiste por aí. Pelo menos não ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário