quarta-feira, 22 de abril de 2015

Kelly de Cuiabá, cabelo liso, turistando em São Paulo - BEDA #22

Kelly queria tirar foto de tudo
Eu nasci e fui criada na capital paulista, só saindo daqui pra ir pro litoral de São Paulo também ou pro interior da Bahia. E, ainda assim, nunca tinha ido na Liberdade, o bairro oriental no centro da cidade.
E, sabe, não é a única das loucas experiências que São Paulo proporciona que eu ainda não tinha experimentado.
 O fato é que, talvez por ser domingo à tarde ou porque minhas expectativas estavam super hiper altas, achei a Liberdade um rolê meio meh. não houve nada de muito incrível não. Tinha umas barracas/restaurantes de comida oriental e algumas lojas de coisas fofinhas japonesas ou não e muita  gente de olho puxado.
E a minha experiência valeu-se muito mais pelas pessoas que pelo ambiente em si. Nessa passarela existe um zilhão de pessoas tirando fotos. Não da decoração japonesa, não dos japoneses. De si mesmas. Enquanto os mendigos pediam, as crianças gritavam  em japonês com suas vózinhas e eu e meus amigues fingíamos ser outras pessoas de outro estado para nossa turistagem ser menos ridícula, as pessoas tiravam fotos de si mesmas.
Ah, os tempos modernos.
Lá em Cuiabá não tem um horizonte igual esse que Kelly e Arthur estão encarando.
A Liberdade não estava lá essas coisas, fomos então pra Santa Cecília, outra parte da cidade pela qual não tinha andado muito, e fomos curtir uns barzinhos com karaokê por lá, porque eu também nunca tinha ido num karaokê. E karaokê é muito divertido. Muito mesmo. É muito engraçado os amigos cantando Evidências com um ~pouco~ de álcool no sangue. Muito mais legal que muito rolê por aí.

Eu amo vocês mais do que meu cabelo liso
A Kelly de Cuiabá curtiu muito parte do centro da cidade, tomando chá verde Arizona e desfilando por aí com Arthur e Fernando com seu cabelão liso. Porque, como eu disse ali mais em cima, o rolê vale a pena pelas pessoas. E, mesmo a Liberdade tendo frustrado minhas expectativas, eu não hesitaria duas vezes em voltar lá só pra estar com os amigues de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário